Fabio Inácio e Retto somam esforços para conseguir o terceiro Campeonato Europeu de BTT

Inicio > Ciclismo | Retto Blog > Fabio Inácio e Retto somam esforços para conseguir o terceiro Campeonato Europeu de BTT

Fabio Inácio  e Retto somam esforços para conseguir o terceiro Campeonato Europeu de BTT que terá lugar na Áustria.

A nossa loja On-line especializada em ciclismo colaborará com a jovem promessa do ciclismo português durante 2014 com especial ênfase no Campeonato Europeu de BTT para surdos.

Fabio1

Com apenas 22 anos, já conta com vários prémios e reconhecimentos como ser o primeiro a representar o seu país numa competição de ciclismo na modalidade SurdOlímpico. Fábio, que tem uma deficiência auditiva, conta entre o seu palmarés com o Campeonato Nacional de EstradaCampeonato Nacional de Contra-Relógioa Taça de Portugal de Estrada e o Campeonato Regional do Minho de Maratonas. O ano passado foi um ano repleto de sucessos, proclamando-se vencedor de todas as provas nacionais da sua categoria (Paraciclismo D) além de revalidar todos os títulos de 2012, com o que demonstra o afã competitivo, motivo pelo qual em Retto nos fixamos nele.

2013, um ano repleto de sucessos e com um repto para 2014.

Ainda que parecesse que o ano não podia terminar melhor, Fabio ficou com uma espinha atravessada. Durante o decurso da prova de Cross Country SurdOlímpico (Similar aos Jogos Olímpicos mas para Surdos), que se celebrou na Bulgária, o nosso jovem amigo sofreu um furo na roda que o fez perder as aspirações ao título.

post_fabio_2

 “O pneu reventou. Como estava muito longe da zona de assistência vi-me obrigado a desistir.”

Juntamente com Retto, lutará por arrancar esta espinha na presente edição de 2014, na Áustria. Desta forma iniciamos o caminho juntos para alcançar os reptos do corredor luso e alçar com este título a sua prometedora carreira profissional.

Além da Cross Country SurdOlímpico, Retto  irá acompanhá-lo ao longo do ano para revalidar os títulos já atingidos e o “Tour de Formosa 2014” este último ainda por confirmar.

Dois espíritos lutadores juntaram-se para atingir reptos, porque um repto é o que nos mantém vivos assim lho recorda a inscrição da pulseira, da qual já não se separa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *