Fazemos 3 anos!

Inicio > Ciclismo | Retto Blog > Fazemos 3 anos!

Celebramos 3 anos on-line!

Três anos em que os valores do ciclismo, sacrifício, superação, valentia e resistência tomaram forma em Retto.com, uma loja especializada em roupa e artigos de ciclismo. Um projeto que foi crescendo pouco a pouco graças a oferecer sempre o melhor serviço possível aos seus clientes, inovando na apresentação e entrega do produto e conservando o trato direto, pessoal e amável com os seus clientes, a nossa melhor publicidade e que fez de Retto uma das lojas melhor valorizadas em foros e meios do setor.

Fomos os primeiros a criar uma Loja Oficial de uma Equipa profissional, Movistar Team Shop, também os primeiros a oferecer uma Vista 360º para que apreciasses todos os detalhes do produto, os únicos em ter um seletor visual para que ninguém se perdesse entre as categorias da loja e também os únicos a oferecer e facilitar a Troca de Tamanho gratuito de todos os nossos artigos, para que pratiques ciclismo comodamente e que tudo te ajuste corretamente.

Também o nosso serviço de envio surpreendeu a muitos pela rapidez, recebendo a sua encomenda em menos de 24 horas e na maioria dos casos totalmente grátis. Utilizamos melhor as empresas de transporte, chegamos a todo o planeta com competitividade e velocidade oferecendo a melhor qualidade nos nossos produtos.

Tentamos crescer ao vosso lado, dia após dia, oferecendo as melhores marcas e cada vez mais artigos. Todas as peças de ciclismo indispensáveis para uma boa prática seja qual for o nível de aspiração desejado, tu escolhes o teu Retto (repto)!

E apesar de tudo, sabemos que não vendemos apenas artigos de ciclismo: vendemos ilusão, vontade de superar-se e melhorar dia-a-dia, liberdade, ar livre. Sabemos que quem tem um Retto (repto) Mantém-se Vivo, e isso é o que procuramos: Viver.

Agradecemos a vossa confiança.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Tagged with
Newer Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *