Miguel Induráin participará no Gerês Granfondo 2014 patrocinado por Retto

Inicio > Retto Vivo > Miguel Induráin participará no Gerês Granfondo 2014 patrocinado por Retto

Miguel Induráin participará no Gerês Granfondo 2014 patrocinado por Retto, como já avançamos no Facebook, junto a Vítor Gamito e Carlos Sá.

 Miguel_Indurain1

Atribuindo o dorsal 1 o Gerês Granfondo 2014 patrocinado por segundo ano consecutivo por Retto, pretende render homenagem a Miguel Induráin, que confirmou a sua assistência junto a Vítor Gamito e a Carlos Sá para o próximo dia 15 de Junho.

Como novidade, esta magnífica prova cicloturista portuguesa que concentrará a 1400 ciclistas e que se realiza no Parque Nacional Peneda-Gerês, cruzará a fronteira com Espanha visitando a vizinha Galiza pelo município de Lobios onde se situa a famosa piscina de águas termais.

Inscripción

Se ainda não conheces esta prova cicloturista não podes perder a ocasião de inscrever-te, dado que percorre paisagens privilegiadas, num ambiente que fará que jamais esqueças a experiência.

 O sucesso do ano passado continua a reafirmr-se, prova disso são as 500 inscrições realizadas em pouco mais de 48 horas para as duas modalidades, o Granfondo, com 158 quilómetros e 3000 de desnível positivo de subida, e o Mediofondo, de 105 km e 1600 metros de acumulado.

 Como comentava no nosso Facebook ManelVarela F

“Conozco la zona!

Es espectacular !”

Sem dúvida um bom conselho e agora com Retto pomo-lo ao vosso alcance Retto.com, colabora com a organização para potenciar este belo passeio em Espanha e oferece 2 inscrições gratuitas para quem queira descobrir essas incríveis paisagens.

Podem participar no seu sorteio para consegui-las até a segunda-feira 17 de fevereiro

http://www.retto.com/es/concurso/geresgranfondo

Mais info | http://www.geresgranfondo.com/

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *