Nairo Quintana ganha o Giro e Retto comemora-o contigo.

Inicio > Retto Vivo > Nairo Quintana ganha o Giro e Retto comemora-o contigo.

Retto.com, gestores da Loja Oficial de Movistar Team, comemoram a vitória de Nairo Quintana no Giro eliminando as despesas de envio nas suas encomendas.

Retto.com, gestores da Loja Oficial de Movistar Team, comemoram a vitória de Nairo Quintana no Giro eliminando as despesas de envio nas suas encomendas.

Desde que chegou à Movistar Team Nairo manteve sempre uma grande relação com Retto, tendo sido um dos seus maiores prescritores por exemplo na campanha de respeito pelo ciclismo #1m50, ou um dos protagonistas da campanha de difusão dos seus serviços diferenciais, juntamente com Valverde, Igor Antón, Andrey, Gadret e outros corredores.

Retto pediu para mandares uma mensagem de apoio ao ciclista colombiano, que começou o Giro d’Itália com o pé esquerdo. De fato, chegou-se a sussurrar sobre a possibilidade do líder da Movistar Team considerar retirar-se, dado que esteve doente durante 70 por cento desta corrida de ciclismo. Mas graças aos apoiantes e aos amigos de retto, animando-o com as vossas mensagens, conduziram-no à apreciada vitória.

Entre as mais de 400 mensagens, temos o prazer de anunciar o ganhador do sorteio de um conjunto Oficial do Movistar Team: Eusebi Font Tomàs vai  receber proximamente no seu domicílio este magnífico equipamento que encontrarás na tua loja de ciclismo online.

Não te preocupes se não te tocou o equipamento oficial da Movistar Team, este triunfo vamos todos celebra-lo.

Retto como demonstração de agradecimento pela confiança que Nairo Quintana depositou sempre na nossa loja de ciclismo online, elimina as despesas de envio nas encomendas superiores a 20 euros para que também tu, possas comemorar a sua grande vitória no Giro da Itália.

Até domingo podes comemorar que outro dos nossos amigos superou o desafio marcado.

Escuta a opinião de Nairo Quintana neste vídeo:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *