Os vencedores das duas inscrições do GerêsGranfondo Cycling Road

Inicio > Retto Vivo > Os vencedores das duas inscrições do GerêsGranfondo Cycling Road

Já se vão delineando todos os detalhes da segunda edição do GerêsGranfondo Cycling Road que conta com a colaboração de Retto.com pelo segundo ano consecutivo.

Este evento, para os amantes do ciclismo, que terá local no próximo dia 15 de junho; é organizado por uma equipa humana que conhece muito bem o ciclismo e a fórmula para fazer de uma prova de cicloturismo, um acontecimento que jamais esquecerás.

A passada edição já se via que ia ser um enorme sucesso, pois em apenas 48 horas esgotava quase metade das inscrições. Como compromisso de inovar e melhorar este evento do cicloturismo foi aumentado o número de participantes.

Retto, como colaborador do Gerês Granfondo, lançou um sorteio de duas inscrições grátis, e já podemos confirmar quem são os afortunados que poderão pedalar pelas magníficas paisagens do Gerês, juntamente com ciclistas do nível de Miguel Induráin.

Os vencedores das duas inscrições são:

Luis Enrique Rodríguez Coroado

Sandra Moral Ventosinos

O penta campeão do Tour de France, que levará o dorsal 1, é um dos grandes do ciclismo que confirmaram a sua participação no Gerês Granfondo 2014.

Sobre a zona onde decorrerá esta prova há poucas palavras que a possam descrever.

Ruta

Quase todo o percurso da segunda edição do Gerês Granfondo, decorrerá no território do Parque Nacional Peneda Gerês e como novidade, neste ano irá cruzar-se a fronteira destinando uma parte do percurso por terras galegas.

Se desejares, podes ver as imagens do vídeo promocional e compreenderás a beleza da zona onde decorrerá O Gerês Granfondo Cycling Road.

Retto, como colaborador do Gerês Granfondo Cycling Road, além de sortear duas inscrições proporcionou uma inscrição ao nosso amigo Fábio Inácio, quem também confirmou a sua assistência no evento cicloturista.

Agradecer aos mais de 50 inscritos no sorteio para as inscrições e felicitar uma vez mais os afortunados vencedores.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *