Retto patrocina a 16ª Maratona BTT Alte

Inicio > Ciclismo | Retto Blog > Retto patrocina a 16ª Maratona BTT Alte

No próximo dia 25 de Abril nós, os amantes do ciclismo, marcamos encontro no Algarve, Portugal.

Retto colabora uma vez mais com o desporto e chegou a um acordo com a organização de BTT Alte, que este ano volta à mítica data do 25 de abril e SEM SUBIR OS PREÇOS em relação ao ano passado! Um gesto de compromisso da parte da organização do evento de ciclismo, que se converteu numa prova de participação obrigatória para todos os amantes do Ciclismo na zona.

 E que dizer da zona?

Alte é considerada uma das aldeias mais típicas e preservadas do Algarve (e mesmo de todo o Portugal), com as suas casas pintadas nas cores correntes da região (ocre, almagre, azulão, antracite, destacando-se de um fundo branco), as açoteias, as tradicionais chaminés e as ruelas pavimentadas em calçada portuguesa. Este município que acolhe a 16ª edição da Maratona BTT Alte, está situado numa zona rural, repleta de árvores e colinas, um perfil geográfico perfeito para rodar em bicicleta e que a organização se encarregou de aproveitar para que os ciclistas desfrutem ao máximo da paisagem.

A igreja do século XIII, que se encontra situada no centro da aldeia, é também um dos seus atrativos pelos quais vale a pena visitar esta pequena povoação e explorar com a tua bicicleta.

De modo que se procuras um destino onde passar uns dias de desconexão com a tua bicicleta, Retto recomenda-te sem dúvida este pequeno município.

15ª Maratona BTT ALTE 2013

Organização exemplar

Retto rodeia-se sempre daqueles que se comprometem com o desporto e em especial com o ciclismo e neste caso a organização da Maratona BTT Alte demonstrou sê-lo. Esta prova de ciclismo é um referente na zona turística do Algarve, não só pela paisagem que a rodeia, mas também pelo compromisso da organização em adaptar-se a todos os níveis e uma povoação entregue ao ciclismo.

Por conseguinte, esta cita conta com dois níveis, lazer e competição.

No primeiro caso existem 4 categorias que vão da mais familiar de uns 17 modestos quilómetros, até à categoria Maratona de 75 quilómetros.

Relativamente ao nível competitivo, a Maratona Lazer e Taça do Algarve de Maratonas XCM com 75 km.

 

Retto além de colaborar com a organização fará um sorteio de material de ciclismo entre todos os participantes desta prova.

O sorteio compõe-se de:

Entre todos os inscritos, receberão um cheque presente, cortesia de Retto, de 8€ para descontar numa compra superior a 80€ em Retto.com, a tua loja de ciclismo On-line.

Na Retto já começamos a riscar os dias do calendário até  25 de abril, data em que esperamos ver-nos em Alte, com as nossas sapatilhas calçadas, pedalando  todos juntos  e compartilhando o que mais gostamos.

O ciclismo.

El ciclismo.

Este ano vais participar nalguma prova de ciclismo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *