João Cabral,é o último integrante da equipa que representará neste ano a Retto em Portugal.
Desta forma Retto conseguiu fechar uma representação do luxo com jovens promessas do ciclismo.
João Cabral iniciará a sub-23 com a colaboração de Retto ao longo de toda a época para atingir os seus reptos. Depois de uma boa progressão pela sua passagem na categoria Junior, onde se alçou com o Campeonato Nacional de Ciclismo e a ser nomeado em várias ocasiões para representar a seleção portuguesa nos eventos internacionais.
Nestas, o nosso jovem amigo subiu ao pódio na segunda posição e terceira posteriormente, casualmente em Espanha.
Esta época tem propostos diferentes reptos na sua carreira pessoal e na Retto queríamos ajudá-lo a alcançar os seus desafios. Ao ser o primeiro ano na categoria sub-23, levantam-se-lhe muitas dúvidas de como irá ser a sua progressão, mas isso não é problema para um campeão como João Cabral, que fixou como objetivo estar presente em todos os pódios da Taça de Portugal de Ciclismo e tentar assim revalidar o seu título de Campeão Nacional de Ciclismo.
Como já sabem na Retto sentimos debilidade pela ambição e a sede de reptos pessoais, é por esse motivo que nos fixamos neles para que nos representassem. E é que não há nada mais satisfatório que ajudar a alcançar um desafio; esse momento em que vês cumprido o teu repto, esse instante em que te dizes a ti mesmo que valeu a pena e felicitas-te a ti mesmo.
“conseguimos”
Por isso, queremos compartilhá-lo convosco, os nossos clientes, já que são vocês e a vossa paixão pelo ciclismo que tornem possível que jovens desportistas como João Cabral contem com o apoio da vossa loja de ciclismo online..
Ao João Cabral há que somar Rafael Oliveira, Vanessa Fidalgo e Fábio Inácio, que transbordam paixão pelo ciclismo em cada poro da sua pele e vontade de Retto.
Como sempre, poderão seguir os sucessos de João Cabral no www.blog.retto.com e em qualquer dos nossos perfis nas redes sociais.
Porque um Retto mantém-me vivo.
#KeepsMeAlive