Rafael Oliveira e Retto crescemos juntos

Inicio > Ciclismo | Retto Blog > Rafael Oliveira e Retto crescemos juntos

Rafael é uma das jovens promessas do nosso país vizinho, Portugal, que com apenas 16 anos já mostra tendência de campeão.

Com ele, Retto encerra uma representação de luxo no país luso juntamente com Fábio Ignácio e Vanessa Fidalgo.

Untitled-2

Quase em simultâneo com Retto que via a luz no início de 2010, Rafael começou também a sua carreira no mundo do ciclismo com a ilusão de um iniciante, mas a vontade e força que só os campeões mostram a tão tenra idade. Daí que Retto se fixasse nele.

Desde 2011, ano em que iniciou a competição na categoria de juvenil em provas regionais, sempre desprendeu paixão pelo ciclismo, e arrasou em todas as competições nas que participou, conseguindo o primeiro lugar. Sem perder o sorriso Rafael foi crescendo, não só como pessoa, mas também como ciclista em cada prova que participava.

Cedo deu o salto às competições Nacionais, onde também fez pódio em todas as provas que participou em cima da bicicleta.

De modo que com um início de carreira profissional assim já podem imaginar o contentes que estamos por ter entre nós Rafael Oliveira.

O que aconteceu depois foi uma sequencia de pódios e vitórias que Rafael Oliveira arrecadou ao longo de 2011 e 2012.

Em 2013 aventurou-se na Categoria de Cadete, sem dúvida um novo repto para ele, mas a sua adaptação foi rápida e adjudicou o segundo lugar na prova de ciclismo da Taça de Portugal.

O que começou como um ano de adaptação à nova categoria, converteu-se rapidamente num repto mais e os prémios nas provas de ciclismo não demoraram a aparecer.

1656137_202578419949583_1451462513_n

Reptos 2014

E este recém ano que acabamos de começar, Rafael tem muito claro quais serão os seus desafios e na Retto com a vossa colaboração queremos apoiá-lo e torná-los realidade.

Entre eles há o Campeonato Nacional de XCO, Taça de Portugal e representar a seleção nacional em provas internacionais. Objetivos mais que atrativos para uma jovem promessa como Rafael.

Tal como os restantes colegas, Rafael já tem a sua pulseira de Retto Keeps Me Alive.

De modo que se queres seguir de perto a Rafael Oliveira e Retto a tua loja de ciclismo, não hesites em seguir-nos.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Cargando…

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *