Retto agradece as demonstrações de apoio à campanha #1m50 em Banyoles

Inicio > Retto Vivo > Retto agradece as demonstrações de apoio à campanha #1m50 em Banyoles
Retto agradece as demonstrações de apoio à campanha #1m50 em Banyoles.
Incrível as demonstrações de apoio por parte de ciclistas, organização e todos em geral, no passado domingo 9 de março na primeira prova da Taça Catalã BTT Internacional.
Até ali deslocou-se Oscar del Baño, integrante da #RettoTeam, para participar no encontro inaugural do calendário de BTT; tal como contamos numa entrada anterior que podem ler aqui. Junto a Oscar, parte da equipa de Retto.com assistiu a este evento, para fazer chegar o mais longe possível a campanha #1m50 a favor do RESPEITO PELO CICLISTA.
Retto e a equipa de #1m50 querem agradecer à organização e a todos os corredores que acolheram a campanha para ajudar a fomentar o RESPEITO PELO CICLISTA, como tem vindo a fazer Retto há já mais de um ano.
Ciclistas como Julien Absalon, Sergio Mantecón, Carlos Coloma, Pablo Rodríguez foram as caras mais representativas do ato que teve lugar antes da saída na categoria Elite, na qual consagrou-se vencedor David Valero, seguido muito de perto pelo francês Julien Absalon.
A campanha #1m50, iniciativa de Retto.com serviu, não só como protesto pelas inumeráveis injustiças que ocorrem na estrada, das quais lamentavelmente os ciclistas são sempre os mais prejudicados, mas também para fazer chegar a nossa mensagem fora da nossa fronteira; pois como nos mostram os nossos colegas de #1m50, é um problema que afeta a ciclistas de todo o mundo [Vídeo].
Proximamente a equipa de #1m50 tem novas iniciativas, das quais queremos que faças parte , e juntos fazer com que nos ouçam de uma vez por todas.
Estejam muito atentos ao Twitter e Facebook de #1m50, proximamente vamos informar com mais detalhe.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Cargando…
Tagged with

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *