Retto Ciclismo no evento solidário “juntos por Mafra”. Também vais?

Inicio > Retto Vivo > Retto Ciclismo no evento solidário “juntos por Mafra”. Também vais?

A tua loja de ciclismo on-line, retto.com participará no evento solidário pela recuperação e proteção do Lobo Ibério, ajuda-nos?

No início desta semana contamos-te como vivemos na retto as férias de bicicleta, e agora os especialistas em acessórios para ciclistas e componentes para bicicletas  propomos-te um evento de ciclismo solidário como é o segundo Raid Btt que terá lugar nos próximos dias 6 e 7 de setembro na localidade de Mafra, Portugal.

Pedala pela recuperação do Lobo Ibérico!

Com este evento desportivo pretende-se arrecadar fundos para a recuperação do lobo ibérico, espécie também presente em Espanha e que nos anos 70 esteve a ponto de desaparecer  devido às intensas caças promovidas para exterminar a abundante população deste animal, que chegou a habitar quase todo o território peninsular.

 

Da múltipla variedade de atividades desportivas previstas para esse fim de semana, Retto.com destaca-te o circuito BTT com mais de 50 quilómetros dos quais, parte decorre no centro de Recuperação do Lobo Ibérico com múltiplos trilhos de dificuldade elevada. De modo que se gostas de desfrutar da tua BTT à tua maneira por zonas rápidas recomendamos-te encarecidamente que participes no II Raid BTT Lobo Ibérico.

Também está previsto um circuito mais curto de escassos 35 quilómetros de nível mais acessível e uma terceira variação de menos de 16 quilómetros por paisagens maravilhosas. Temos muita sorte em poder gozar a bike no meio que nos rodeia. Compartilhar isto clicando aquí.

As inscrições no Raid BTT estão abertas até 24 de agosto.

 

Inscreve-te

Cartaz do II Raid Btt Lobo Ibério

Os preços dos dorsais para bicicleta são muito acessíveis sendo 18€ a mais cara e que te dá direito a participar nos dois dias e 10€ para um só dia. Além disso, os benefícios do BTT Lobo Ibérico destinam-se integralmente aos projetos do Centro de Recuperação do Lobo Ibérico.

Se quiseres participar na jornada solidária, mas não no BTT, podes inscrever-te em qualquer uma das múltiplas atividades desportivas e lúdicas como a feira “Juntos por Mafra” ou a maratona de 80 km.

E tu, que evento de ciclismo solidário nos recomendas para este verão?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4,67 out of 5)
Cargando…
Tagged with

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *